sábado, 30 de junho de 2012

Ah... o tempo


Falaram-me uma vez que o tempo é diferente para cada pessoa, tanto faz passar rápido como passar devagar. Não sei mais em que tempo estou, os momentos mais especiais passam tão rapidamente e justamente os que tem que passar rápido demoram praticamente uma eternidade. Porque tudo tem que ser tão relativo? Isso é algo que realmente me faz pensar, e pensar muito. Os melhores momentos são gravados na nossa mente como uma fotografia ou um vídeo mal gravado, com algumas partes cortadas e nossas melhores recordações são justamente aquelas em que o tempo passou mais rápido, talvez isso seja um carma. 
Mas ainda continuo achando achando o Sr. Tempo muito bonito, afinal, quem poderia nos ajudar a esquecer aqueles momentos que nos fizeram mal ou simplesmente as diversas pessoas que entram na nossa vida e que sem querer ou não nos machucam? Mas ele não faz nada sozinho, somos uma dupla que de um belo ponto de vista se torna imbatível. 
Para os que vivem com pressa, existe a falta de tempo. Para os que esperam, sobra tempo. mas a verdade é, poucos sabem o valor que ele tem.

2 comentários:

  1. Quando o tempo demora pra passar e passa, eu sempre acho que foi rápido demais de qualquer jeito.


    www.tododiaoutravez.blogspot.com.br
    www.eulieagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tempo tempo tempo. Esse danado! Realmente, é muito chato quando o momento mais legal, mais divertido, passa correndo, e o momento de tédio passa devagar. Mas com certeza, isso deve ter algo a ver com nosso psicológico, subconsciente, algo assim. DHSAIUHDAU Lindo seu blog, boa sorte no seu começo!

    Beijos.

    ResponderExcluir